![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoc8oVnqOg6QtADFi3OFjCuhy6O5-ZzOmHl0_XBdU859xd7qDrC8j60_lflPm6J4sK_Z9G_tKOLoblklppP9Yuu5Uh3j3qrVehIylYLK9n35SUQzKW2Ft18k8JSqVAHkUjggHWUog5BfU/s320/hipocrisia.jpg)
As leis parecem ter novo conceito. Agora a ideia de que estamos sozinhos no mundo cresce. Fazemos o que queremos, da forma que pretendemos, do jeito que eu julgar certo. Nem o valor humano carregado décadas não tem mais efeito. Refiro a família cada vez mais vulnerável e por não extinto em alguns setores. O que vemos é ações violentas desses valores. Nem a religiosas primitivas e nem as mais recentes que crescem baseada na busca pela paz tem conseguido muitos frutos fora de seus templos.
É preciso refletir. Que tipo de destruição estamos causando...seria somente as climáticas? Se parar para conversar e discutir sobre este breve artigo, com certeza, irá discordar de algumas coisas ou talvez tudo. O fato é, estamos sempre tentando passar um imagem do politicamente correto. Um hipocrisia dentro de um sistema que insistia em se esconder ou ocultar a realidade, em leis que não julgam e se beneficiam algum lado. Estamos sendo hipócritas em aceitar e omissões em calar diante daquilo que é politicamente correto. Afinal, o que é certo?
0 comentários:
Postar um comentário