Santos vence o Kashima Reysol e se
prepara para um eventual confronto com o Barcelona
![]() |
Neymar comemora um dos gol.Imagem:G1 |
Sem tempo de tentar uma reação do kashima, aos 24, Borges recebe de Durval acerta um belo chute estufando as redes japonesas. Logo em seguida, aos 25, Tanaka recebe na área, tenta a finta e encontra espaço para o chute. Ela desvia na zaga e sai em escanteio, levando perigo ao Peixe. A equipe japonesa tenta correr atrás do prejuízo, mas Leandro Domingues segue apagado e ainda faz falta grave em Ganso e leva amarelo tirando-o do próximo jogo. Aos 34 um susto. Neymar leva uma pancada no tornozelo e é retirado de maca do campo. A princípio só um susto. Ele volta e ajuda o Santos a cadenciar o jogo e começa a investir no contra-ataque.
No segundo tempo, o Santos apresenta muita vontade de liquidar a fatura. Aos 5 minutos da segunda etapa, Neymar toca para Danilo, sozinho. Ele chuta em cima do goleiro Sugeno, perdendo uma chance incrível. O kashima que não perdeu a vontade e ainda tem um gás ainda maior. Aos 8, o brasileiro Jorge Wagner cobra escanteio na cabeça do Sakai que vence a disputa na marcação do Henrique e faz o primeiro gol do time japonês. Aos 13 minutos, Muricy Ramalho preocupado com a situação do time, tira o Elano e coloca Alan Kardec. Neymar começa a buscar jogo e no desespero Ryoichi Kurisawa faz a falta dura em Danilo, que se projetava no ataque e recebe o cartão amarelo ao japonês. A falta cobrada pelo lateral Danilo, um dos melhores em campo, por fora da barreira com muita categoria para fazer o terceiro do Santos.
Agora é a vez de o técnico brasileiro Nelsinho Batista retirar Tanaka para a entrada de Sawa. Aos 27, Herinque para Leandro Domingues com falta na entrada da area, que ia em direção ao gol.Leva cartão amarelo.O próprio Leandro bate em cima da barreira e vai para escanteio.A pressão do kashima aumenta, aos 29, Sawa recebe excelente bola e toca na trave santista. Rafael já estava vendido. Os técnicos vão se preparando para o final da partida e sai Borges para a entrada de Ibson, e sai Hashimoto e vem para o jogo Hyodo.E a pressão do Kashima não para. Aos 36, Leandro Domingues deixa a bola dentro da pequena área, Kitajima tenta na primeira trave, fura e Sawa erra debaixo do gol. O Santos ensaia um resposta e aos 39,Ganso faz a finta no primeiro, dribla o segundo e deixa para Ibson. Ele explode a bola no travessão! No finalzinho, Muricy ainda saca do banco Bruno Aguiar para o lugar de Danilo, aos 45 minutos da etapa final. Depois de 4 minutos o juiz encerra a partida.
Resta ao Santos esperar o vencedor entre Barcelona e Al Saad.O jogo será em Hokohama, aos 8h30,horário de Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário