Ads 468x60px

Eu indico

08 dezembro 2011

Kashiwa Reysol vence primeira partida do Mundial de Clubes

Time japonês se classifica para as quartas de final do mundial de clubes da fifa 2011

O time japonês Kashiwa Reysol vence por 2 a 0 o time da Nova Zelândia, Auckland City,pela primeira partida do Mundial de Clubes. Os japoneses enfretaram o time de Monterrey, do México.Com esse resultado, o Auckland City deixa o mundial e o Kashiwa Reysol mesmo perdendo a próxima partida, no domingo, ainda poderá disputar o quinto lugar. Após o confronto entre as equipes do Japão e México sairá o adversário do Santos.

Em um primeiro tempo de muita pressão do Kashiwa Reysol, o Auckland City não conseguiu segurar a pressão e saiu perdendo por 2 a 0.O time modesto da Nova Zelândia não conseguiu atacar e viu os atacantes japoneses abrirem o placar com sua dupla de ataque.No primeiro gol, o goleador da equipe, Junya Tanaka, em meio a muita raça e talento abriu o placar com um bonito gol.O segundo gol foi no oportunismo de Masata Kudo, que depois da batida de falta do brasileiro Leandro Domingues, em meio ao bate rebate que levou a bola a trave, ele empurrou a bola para dentro do gol. Ainda aos 43 minutos da primeira etapa, o meia Leandro Domingues teve a chance de aumentar a conta, mas não finalizou bem a jogada, entre ele e o goleiro.A equipe da Nova Zelândia passou o primeiro tempo envolvido na correria do time japonês que marcou sobre pressão a saída de bol.

Em um segundo tempo morno, o Auckland City torca passe mas não consegue penetra na area advesária. Na bola parada, Mulligan ,faz com o goleiro, Takanori Sugeno,busca a bola no ângulo,executando uma grande defesa. O meia Leandro Domingues não ajuda nos contrataques e erra muito passes. Destaque para os atacantes japoneses, Kudo e Tanaka, e para o lateral Wataru Hashimoto que apoiava bem as subidas do ataque japonês.


A próxima para do time dos brasileiros Leandro Domingues e Jorge Vagner é contra o atual campeão da Concaf, o Monterrey,do México. A partida será domingo, às 8h30, horário de Brasilia, no Toyota Stadium, em Nagoya.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates