Time japonês se classifica para as quartas de final do mundial de clubes da fifa 2011
O time japonês Kashiwa Reysol vence por 2 a 0 o time da Nova Zelândia, Auckland City,pela primeira partida do Mundial de Clubes. Os japoneses enfretaram o time de Monterrey, do México.Com esse resultado, o Auckland City deixa o mundial e o Kashiwa Reysol mesmo perdendo a próxima partida, no domingo, ainda poderá disputar o quinto lugar. Após o confronto entre as equipes do Japão e México sairá o adversário do Santos.
Em um primeiro tempo de muita pressão do Kashiwa Reysol, o Auckland City não conseguiu segurar a pressão e saiu perdendo por 2 a 0.O time modesto da Nova Zelândia não conseguiu atacar e viu os atacantes japoneses abrirem o placar com sua dupla de ataque.No primeiro gol, o goleador da equipe, Junya Tanaka, em meio a muita raça e talento abriu o placar com um bonito gol.O segundo gol foi no oportunismo de Masata Kudo, que depois da batida de falta do brasileiro Leandro Domingues, em meio ao bate rebate que levou a bola a trave, ele empurrou a bola para dentro do gol. Ainda aos 43 minutos da primeira etapa, o meia Leandro Domingues teve a chance de aumentar a conta, mas não finalizou bem a jogada, entre ele e o goleiro.A equipe da Nova Zelândia passou o primeiro tempo envolvido na correria do time japonês que marcou sobre pressão a saída de bol.
Em um segundo tempo morno, o Auckland City torca passe mas não consegue penetra na area advesária. Na bola parada, Mulligan ,faz com o goleiro, Takanori Sugeno,busca a bola no ângulo,executando uma grande defesa. O meia Leandro Domingues não ajuda nos contrataques e erra muito passes. Destaque para os atacantes japoneses, Kudo e Tanaka, e para o lateral Wataru Hashimoto que apoiava bem as subidas do ataque japonês.
A próxima para do time dos brasileiros Leandro Domingues e Jorge Vagner é contra o atual campeão da Concaf, o Monterrey,do México. A partida será domingo, às 8h30, horário de Brasilia, no Toyota Stadium, em Nagoya.
0 comentários:
Postar um comentário