O time japonês venceu nos penaltis a equipe mexicana
Em um primeiro tempo movimentado, as equipes não apresentam muito opções.Muitos estudadas as jogadas o time mexicano marcavam bem e o japonês tentam impor sua correria. O braileiro Leandro Domingues que não jogou tão bem a primeira partida, estava nesta muito apagado, nervoso e reclamando muito da arbitragem e lhe rendeu um cartão amarelo.
![]() |
Imagem: G1 |
O euipe do México começou a primeita etapa retirando o zagueiro Dárvin Chávez para a entrada do volante Walter Ayoví, e saiu Sergio Santana para colocar outro atacante Aldo De Nigris.O Kashima Reysol passou todo o primeiro tempo sem fazer modificação e a equipe continuo na pressão. O Monterrey mostou cansaço e se defende das investidas do time japonês. Sem muita saída de penetração na defesa mexicana, o jogo segue para o segundo tempo da prorrogação.O técnico brasileiro Nelsinho Batista realiza então sua primeria substiuição.Saiu o atacante Masato Kudo para a entrada de Ryohei Hayashi. O segundo tempo segui com pressão do Kashima, mas sem conseguir o gol, o jogo seguiu para a decisão de penaltis.
Nas penalidades os brasileiros Jorge Wagner e Leandro Domingues convertem. Na primeira cobrança do time mexicano melhor para o goleito japonês que pega. Na sequencia o goleiro Mexicano acerta na trave sua cobrança. Durante a disputa o atacante Tanaka, da seleção japonesa, também erra. No final 4 a 3 para o Kashima Reysol e está na semi final contra o Santos.Resta agora ao Monterrey disputar o quinto lugar.
0 comentários:
Postar um comentário