A milionária autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, é responsável, não só pelo sucesso da saga do vampiro Edward Cullen que se apaixona pela humana Bella Swan, mas também sobre ET’s. Agora ela se prepara para dia 29 voltar à tela do cinema, em uma produção orçada em US$ 44 milhões, com uma história sobre extraterrestre.Em A Hospedeira, ela narra à história da jovem Melaine (Saoirse Ronan) que é obrigada a conviver com Wanda, a forma alienígena que tomou seu corpo. A permanente tensão que toma conta das duas faz com que Melaine proteja sua família enquanto Wanda procura defender o planeta de seres mais avançados.
A Hospedeira
Na verdade a história é ainda mais complexa. Nosso planeta será dominado por um inimigo que não pode ser visto e os humanos passaram a ser hospedeiros desses invasores: as mentes serão extraídas, os corpos permaneceram intactos e a vida continua aparentemente normal.
Como em Crepúsculos o vilão segue a linha intelectualizada, ecologicamente correta e contrária à violência. No ponto alto da história é possível perceber a probabilidade da personagem, assim como Cristo, se sacrificar pela humanidade.
A Saga Crepúsculo vendeu mais de 100 milhões de exemplares, combinados com os cinco filmes da franquia alcançaram US$3,3 bilhões. A Hospedeira ficou durante 26 semanas na lista dos mais vendidos do “New York Times”. No Brasil, a saga dos vampiros vendeu 6 milhões e a “Hospedeira” já passou mais de 418 mil livros vendidos.
Jack: O Caçador de Gigantes
G.I. Joe - Retaliação
Mais Informações: Cine Planeta